15 de mar. de 2010

Doação de lãs





Pode ser que alguém esteja sem tempo, sem disposição e até mesmo sem condições de tricotar, mas quer, de alguma forma, contribuir para o Projeto.

Outro jeito de participar é doando lãs. Quem tricota sempre tem um novelinho que fica encostado, sem destino certo. Sem falar nas sobras que enchem gavetas, caixas, balaios, armários, enfim... todo mundo sabe bem como é isso. Então, quem quiser enviar lãs, é só me mandar um e-mail (juniars@gmail.com) que eu retorno com o meu endereço.

Beijos e abraços!

3 comentários:

Márcia disse...

Ai que bom q vc está aceitando novelos e sobras. Vou fazer uma arrumação aqui e acho q vai dar p/ enviar alguma coisa. Te envio um e-mail. Beijão!

Júnia disse...

Ok, Márcia.
Bjs.

Nayra disse...

Oi Junia. Eu e minha mãe estamos com muita vontade de participar de seu projeto, mesmo tendo acabado de conhece-lo agora. Somos aqui de Santos-SP e gostariamos de saber como podemos fazer parte desse time.
Um abraço e que os anjos te ilumine!
Abençoada Seja!